Primeira imagem oficial de L E S T E R































O ano ‘quadrinístico’ de 2016 começa muito bem, com a primeira imagem oficial de L E S T E R, história em quadrinhos na qual trabalhei todo o ano de 2015 e que está “no forno”. A história sairá em formato livro / graphic novel, e logo logo divulgarei datas, lançamento, outros desenhos, detalhes, etc – mas por enquanto vamos abrindo os trabalhos com essa ilustração, que chamei de ‘Elos’.

Ela saiu em primeira mão ontem na minha página no Facebook, Instagram e Twitter, mas tinha que deixar o registro aqui nesse espaço de tão longa data. O projeto / livro L E S T E R teve produção financiada pelo FUCCA – Fundo da Cultura de Cachoeirinha – que tem por finalidade prestar apoio financeiro a projetos que visem implementar e estimular as realizações no âmbito da produção artística e cultural no município de Cachoeirinha.

Bom, como eu disse, o livro está “no forno”! Expectativa MUITO GRANDE para apresentar logo de uma vez esta história que me inspirou tanto, não só no ano passado (quando ela foi produzida), mas desde mais ou menos a virada de 2009 para 2010, que foi exatamente quando ela começou a martelar na minha cabeça e eu comecei a criá-la.

Fiquem ligados nos canais que eu vou divulgando detalhes. L E S T E R vêm aí!

- Márcio Rampi - 15 de janeiro/2016


Comentários