Para festas meio sem público, trabalhos não aprovados

Márcio Rampi_Ilustração
Em pleno processo organizacional das minhas coisas, acabei achando muitas coisas perdidas, e na medida do possível vou colocando elas aqui no blog (as que considerar interesantes, é claro). Estou reformulando um pouco meu site, atualizando ele, e muita coisa acaba aparecendo. Na medida do possível, vou postando e comentando. As ilustrações deste post são mais um daqueles casos clássicos de trabalhos que não foram aprovados por clientes por motivos legais.
Márcio Rampi_Ilustração
Explico: estas ilustrações fazem parte das artes para uma festa de fim-de-ano. Acontece que a premissa do trabalho era “faça uma arte para as pessoas sentirem vontade de ir na festa (pois todo ano era uma grande festa realizada pela empresa mas o pessoal sempre ia embora no final do expediente)”. Assim, a festa ficava meio vazia.

Fiz as artes, coloquei estas ilustrações, mas acabou que meu trabalho foi vetado porque "ficou bom demais para a festa", segundo os avaliadores. Prometia algo que a festa, no fim, não seria, e optaram por não alardear muito para depois acabarem não cumprindo com as expectativas.

Ou seja: meu trabalho estava legal, estava além do que a festa iria oferecer. E fico pensando que isso no fundo é sempre bom, seu trabalho alcançar este tipo de lugar. Ficam assim aqui minhas saudações para todos os “trabalha-lutadores” que nesta árdua estrada também vivem as vicissitudes da busca diária por reconhecimento.
Negativas na vida são normais – e nós somos maiores do que elas!!!

Abraço á todos e até daqui a pouco.
M Rampi

Comentários

Postagens mais visitadas