Ilustação | Até Papai-Noel veste Calvin Klein

Márcio Rampi_Calvin Klein Jeans
Seguindo a série “materiais não-aprovados por clientes”, achei esta ilustração aí de cima, que fiz para uma loja de moda jovem no último natal, e que assim como o material do post anterior (da festa de fim-de-ano) também acabou sendo vetado por um motivo legal.

O briefing para este trabalho era claro: o foco é jeans da Calvin Klein no natal 2008. Beleza. Imaginei algo na linha “até Papai-Noel veste Calvin Klein”, e tasquei-lhe logo a ilustra aí de cima, que estava muito certa no contexto do trabalho. Contudo, veio o ruído: a loja só trabalha a linha feminina dos jeans da Calvin Klein, e por estas coisas que só acontecem na hora errada isto não constava no briefing. Ou seja: mais um bom trabalho acabou não vendo a luz do dia.

No fim, uma solução mais rasteira acabou sendo maquinada e a campanha acabou saindo – lógico, sem bunda nenhuma, até porque o impacto de “até Mamãe-Noel veste Calvin Klein ” ia ser algo bem diferente. No problems. Vida que segue. A ilustra vê o sol da rua através da rede e deste blog.

Grande abraço á todos!
M Rampi

Comentários

Unknown disse…
Oi querido!
Mesmo não entendendo muito da tua profissão, gosto muito de visitar o blog, nem que seja só pra ver as "figurinhas" (brincadeirinha - são baitas ilustrações, parabéns!). As coisas ficam bem mais interessantes quando enxergamos além, de uma maneira diferente.

Adorei a moça de boina com aquele cabelão nas costas (pareceu bem 'normal'). Gostei do rapaz na churrasqueira fazendo tipo: será que tá certo? (me lembrou o Márcio, Nenê, quando começou a assar, hihih...)e to titio de gravata também.

Parabéns de novo!

Beijão.
Márcio Rampi disse…
Fala Zandra!
Cara: legal quando alguém fala sobre "as coisas ficam bem mais interessantes quando enxergamos além, de uma maneira diferente".
Show de bola! O intuito desse blog aqui é este mesmo: falar de coisas que roalm nos bastidores do processo criativo, e nota 10 quando se consegue levar uma outra luz sobre um trabalho.

Fiquei imaginando o Nenê, assando...o espeto meio mal colocado no tijolo, de repente cai a carne na braza!!! Ele, na maior calma, sob os olhares incrédulos de todos os presentes (no caso específico só tu, mesmo), mete a mão de borracha na churrasqueira, pega a carne, dá uma "batidinha", recoloca para assar e fala:
- O fogo mata!


uhahauhauhaa
Clássico do Nenê!!!!

Valew as visitas, show de bola o comentário, e siga visitando.
Presenças dos amigos por aqui também são sempre bem vindas.

Gde bjo
Anônimo disse…
Cara! Muito legal mesmo essas figuras, parece ser um desenho rápido de se fazer mas eficaz...
Mudando de assunto, eu já sei assar carne o problemas foi só aquela vez com a massinha. hihihi
E alem do mas... "O fogo mata..."

Postagens mais visitadas